Quarta-feira, 15 de Junho de 2005

Sem pressa de partir...

 


Sussurra-me ao ouvido. Todos os teus desejos


ansejos, angústias e mágoas. Saberei ouvir.


Grita dentro de mim.


Espalha a semente dos teus sentimentos, deixando-a


brotar. Regando-a com o feitiço do teu amor...


Enfeitiça-me, revira-me, misturando-me com dor,


calor e amor.


Faz de mim, a tua caverna, o teu abrigo, o teu


conforto... Um abraço forte espera-te. Meus braços


abrem-se, sem pressa de partir.


Procura dentro de mim o amor que te espera.


 


publicado por Ejamour de Carvalhais às 11:36
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 18 de Junho de 2005 às 09:43
:)

que dizer? as tuas palavras são tão bonitas... tão simplesmente bonitas...Lost in Space
(http://www.rainhadovazio.blogspot.com)
(mailto:helenaetrusca@msn.com)


De Anónimo a 16 de Junho de 2005 às 09:52
E pode haver um porto de abrigo mais seguro??? Esse não dá vontade de partir :) Beijo enormesylpha
(http://almanua.blogs.sapo.pt)
(mailto:sylpa@sapo.pt)


Comentar post

.pesquisar

 

.Dezembro 2023

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Eu amo a chuva que cai em...

. Obscuridade.

. Haja o que houver

. ... São os livros

. For life.

. Um corpo

. De ti

. Até a madrugada chegar.

. Vésperas de Natal

. Até já