Sábado, 23 de Abril de 2005

Viagem.

Folhas secas no chão arrastadas pela embriaguez do vento. Andorinhas beijando o Céu azul. Um manto azul distante enfeitiçando os olhos, beijando a alma... O mar.


Uma voz gritando um nome. Um nome que se perdeu algures. Lugares desconhecidos, esquecidos no canto triste da memória. Foge o tempo. Na velocidade das vidas. Sombras de corpos procurando-se.


Cai a noite serena e macia, veludo sentido. O manto azul agora enfeitiçado pelo olhar do luar. Passos de almas fugindo a solidão, ao vazio.


Sorrisos de pétalas brilhando. Sorrisos de várias cores. Adormece o arco-íris, um sono profundo e distante. Grilos entoando serenatas profundas e sentidas. Folhas dançando, abraçadas aos ramos das árvores.


Cai a noite abrigando corpos. Amores e desamores. Olhares tristes e vagos, semblantes de lágrimas com nomes de perdição. Até ao dia seguinte.


publicado por Ejamour de Carvalhais às 11:25
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 27 de Abril de 2005 às 17:10
Jaiminho lindo.....anjo da minha alma.....la estou eu a babar para o k escreves hehehe...n imaginas as saudades k tenho tuas.....enfim.....
lindo tas tao apaixonado, ate sinto os suspiros k estes teus poemas deixam transpareçer.....:) so n descubri ainda kem é a felizarda ..se a apanho...clono-me a ela hehehehe a ver se me amas tambem hehehe joking.......desejo que sejas imensamente feliz..... adoro-te muitissimo e sabes disso...tdo o k te desejo é o k um dia eu tb gostaria de poder vir a ter ou a ser...
mas bla bla n digo...pois ja n tenho mto tempo :( hehe beijoes desta e sempre amiga k adora toi.....EXTINTA
P.S - A.....MANDA UNS APERTOS Á INCHADA DA TUA ANACONDA HEHEHEHE BYEEEEEExtinta
</a>
(mailto:andyfigueira@hotmail.com)


De Anónimo a 24 de Abril de 2005 às 22:43
Tambem queria dizer que convidei-te para continuar a corrente dos livros (http://postigagirl.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_04.html )..bjinhuxx pa tiLipinha
(http://www.postigagirl.blogs.sapo.pt)
(mailto:lipinha_pnf@hotmail.com)


De Anónimo a 23 de Abril de 2005 às 13:39
Nesta vida existe de tudo..O sofrimento e a felicidade..quando uns tao felizes os outros estão tristes, quando uns tão tristes os outros estão felizes..Bjinhu e bigada pela visita ao meu blog..volta sempre..continuação de um bom fim de semanaLipinha
(http://www.postigagirl.blogs.sapo.pt)
(mailto:lipinha_pnf@hotmail.com)


Comentar post

.Autor:Ejamour de Carvalhais

Não sou poeta, nunca fui, nunca desejei sê-lo. Sou apenas amante das palavras... Nesta folha negra deposito o que a minha alma me diz ao ouvido. Voz singela, de veludo, encanto que sinto a devorar-me o corpo. Rendo-me a simplicidade sentida da minha Alma, Fé, Essência que me guia na luz do amor. (Obrigado pelas visitas e comentários...)

.pesquisar

 

.Abril 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Abraço não sentido

. Diferente

. O teu nome

. Eu a ti, pertenço

. Até amanhã

. ... E no natal.

. Eterno

. Um poema só teu.

. Sedução

. Um tempo