Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2004

Homenagem...

velalinda.gif
Homenagem ao AMOR, a VIDA, ao vento, ao Tempo, as quatro estações. Homenagem as vidas inocentes que se perdem por este mundo fora... Nós não somos inteligentes, porque nos matamos uns aos outros.
Homenagem aqueles que conheci mas perderam o sopro da vida... Homenagem a Paz, que tanto procuramos e ela tão perto está. A Paz começa nos nossos corações.
Homenagem a quem me deu a vida. Homenagem ao luar, brilho intenso na terra, ao mar que nos suporta, confidente de muitas vidas. Homenagem a fé, a esperança, a harmonia, a aceitação. Homenagem ao planeta terra, nossa casa, nosso tecto que nos abriga, que nos conforta, acaricia. Homenagem aos seres do mundo, seres únicos, essências que não se perdem...

publicado por Ejamour de Carvalhais às 12:56
link do post | comentar | favorito
|

.Autor:Ejamour de Carvalhais

Não sou poeta, nunca fui, nunca desejei sê-lo. Sou apenas amante das palavras... Nesta folha negra deposito o que a minha alma me diz ao ouvido. Voz singela, de veludo, encanto que sinto a devorar-me o corpo. Rendo-me a simplicidade sentida da minha Alma, Fé, Essência que me guia na luz do amor. (Obrigado pelas visitas e comentários...)

.pesquisar

 

.Abril 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Abraço não sentido

. Diferente

. O teu nome

. Eu a ti, pertenço

. Até amanhã

. ... E no natal.

. Eterno

. Um poema só teu.

. Sedução

. Um tempo