Quinta-feira, 13 de Julho de 2006

Mais um ano comemoro :)

Quando comecei a escrever eu era ainda muito novo, numa terra muito distante a minha mãe tinha feito anos e eu não tinha nada para lhe oferecer, ofereci um poema e a minha mãe guardou-o no coração. Desde ai nunca mais parei.
Não sei de onde me vem estas palavras que aqui vos mostro.
Sinceramente não sei. Passou mais um ano e todos os dias agradeço-vos os vossos comentários, as vossas visitas, os vossos elogios e por gostarem do que escrevo. Agradeço profundamente.
Nunca irei parar de escrever nem quando a morte me beijar, serei as cinzas das palavras, estas singelas e humildes palavras.

"Assim como o vento embala as folhas e atira-as ao chão num beijo longo, cantarei as palavras que a minha alma me diz ao ouvido.
Assim como o luar tenta abraçar o mar num abraço profundo eu estarei aonde me querem
Assim como o tempo atravessa a minha vida, oferecendo-me um doce beijo eu verei dentro dos olhos de um anjo"

Parabéns

Nas asas do Amor

Olhem o Amor com os olhos do coração

Sempre

Jamour
música: Parabéns a voçe :)

publicado por Ejamour de Carvalhais às 08:46
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Mike... a 13 de Julho de 2006 às 09:24
Caro amigo, cá estou eu! Já me servi de Martini à entrada, já cumprimentei a sala toda, voei em todos os cantos do amor, mas... ainda não encontrei o tal "corpo" para beber!!! ;)
Um grande abraço Jamour, venham mais palavras de amor temperadas de sal e pimenta à tua maneira.
Agora se me dás licença, vou para o terraço, está muita gente à porta para te cumprimentar!


De aroma a 13 de Julho de 2006 às 11:26
Também eu aqui passo de asas abertas para um cumprimento e um brinde. Que tragas sempre nas tuas asas a magia das palavras.

bons aromas.


De Princesa a 13 de Julho de 2006 às 11:36
Jamour?
Oé querido...desculpa o atraso...O príncipe não conseguia estacionar o cavalo!!!
Quanta gente aqui! Que sucesso...e gente bonita, alegre, bem disposta...
Ah, já estão todos "com os copos"??? hummm...

Então vou acompanhar e servir-me de uma taça de champanhe. Não tenho por hábito beber...o alcool provoca-me um formigueiro nas pernas...
Mas hoje é um dia de excepção!

Deixa-me brindar a ti,
Deixa-me brindar às Asas do Amor
Deixa que te beije ternamente...é que um beijo de Princesa, são mil anos de sorte.

Parabens meu amigo, meu irmão!
Princesse


De Angel of Obscurity a 13 de Julho de 2006 às 14:04
Vim beber um copo, para que possamos brindar e festejar neste dia de recordação.. Hoje faz 2 anos que libertas para o mundo, palavras sentidas, sentires puros e sinceros, ternos e reais, meigos e carinhosos, amigos, e cheios de amor! O sentimento predomina neste teu mundo. E é sempre deveras agradavel visitarte e fazer companhia, lado a lado, com tais sentimentos embrulhados em beleza.
Eu te ofereço meus sinceros votos de que sejas feliz, rodeado de amor, e que continues este trabalho por muito tempo.. para que te possas continuar a libertar ao mundo, a nos, a ti! :)
Deixo-te também meus sinceros PARABENS =D iupyyyy.. :P
Agradeço também por todas as sinceras e queridas palavras que sempre deixas-te no meu espaço. Fos-te das primeiras pessoas a fazer parte dos meus amigos virtuais, daqueles presentes no meu reino, aquelas que atentos escutavam meus desabafos atraves da tela, da escrita. Um enorme e sincero Obrigado, amigo!

Pronto, e este Anjo nao tem mais nada a acrescentar a nao ser:

Aceita meu terno e amigo abraço, de ANgel ;) **


De Linda a 13 de Julho de 2006 às 17:35
Muitos parabéns mais um aninho que passou... E tu sempre a surpreender com os teus poemas, tuas palavras doces e eternas! Espero que nunca pares de escrever pois tudo que fazes é lindo... Parabéns !


De Mily a 14 de Julho de 2006 às 00:07
Aniversários são sempre marcos em nossa existência. E tu, amigo querido, tem muito a festejar por mais esse ano em que nos ofertastes palavras envoltas em pétalas coloridas de uma poesia que sempre nos mostrava os recônditos de tua alma.

Que venham outros anos mais e que possas sempre voar nas asas do amor... com o destino certo de nossos corações tão agradecidos pelo encantamento de tua poesia.

Deixo-te hoje beijos, sorrisos e flores, de uma forma especial... envoltos num carinho imenso do meu para o teu coração!



De mitro a 14 de Julho de 2006 às 13:01
Abençoada mãe!
Eu era pra ser pintor, mas um dia fiz um retrato cubista da minha mãe e ela ficou ofendida...


De Afrodite® a 15 de Julho de 2006 às 16:48
Olá meu amor... mesmo ausente da NET, não poderia deixar de parabenizá-lo... e agradecê-lo... é agradecer por vc fazer parte deste meu mundo virtual e estar sempre em meu rol de amigos. adoro vc. adoro te ler... adoro nas asas do amor. parabéns. bjo grande meu em vc. sinceramente...


De Aran_aran a 15 de Julho de 2006 às 19:53
Espero que ainda a festa não tenha acabado!!!! ;) Os meus parabéns e ora essa, nada a agradecer... apenas que continues a escrever com o coração e alma, sempre que assim o desejes... Um beijinho super grande e tchim e tchim!!! Inté...


De maresiasuave a 17 de Julho de 2006 às 14:52
Aceitei seu convite e ca estou eu a desejar lhe parabens por mais UM ano de "escritas" tão bonitas... Espero vê - lo e senti lo sempre por aki...
Beijo com sabor a Maresi@


Comentar post

.Autor:Ejamour de Carvalhais

Não sou poeta, nunca fui, nunca desejei sê-lo. Sou apenas amante das palavras... Nesta folha negra deposito o que a minha alma me diz ao ouvido. Voz singela, de veludo, encanto que sinto a devorar-me o corpo. Rendo-me a simplicidade sentida da minha Alma, Fé, Essência que me guia na luz do amor. (Obrigado pelas visitas e comentários...)

.pesquisar

 

.Abril 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Abraço não sentido

. Diferente

. O teu nome

. Eu a ti, pertenço

. Até amanhã

. ... E no natal.

. Eterno

. Um poema só teu.

. Sedução

. Um tempo