Domingo, 28 de Dezembro de 2008

Talvez eu tenha nascido para ti...

Vivo nesse silencio de palavras sinceras, sentidas e talvez com muitas que me cercam.

Terei nascido para ti?

Com tantas palavras de amor escritas a luz da vela em paginas imperfeitas, eu digo-te:Nao me ames se dizes que nao me acreditas, ama-me sim na pura verdade sentida.

Ainda que eu seja mortal imperfeito diz-me a verdade, consegues amar-me no meio de uma multidao?

Se sim... Talvez eu tenha nascido para ti.

Festas felizes a todos

Jamour


publicado por Ejamour de Carvalhais às 21:34
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Fallen Angel a 1 de Janeiro de 2009 às 21:35
Espero que tenhas entrado no novo Ano de 2009 da maneira mais especial possível e que este novo ano seja e traga as coisas e desejos melhores possíveis. FELIZ 2009


De Devaneios Poéticos a 14 de Fevereiro de 2009 às 13:21
O Devaneios é um blog que foi criado para aqueles que gostam de partilhar seus poemas e suas prosas.
A ideia de se criar o blog, partiu da existência do canal #Devaneios, existente no chat do mIRC. É um canal onde se partilha igualmente os poemas e os seus sonhos mais encantados.
Inicialmente, o blog tinha sido criado para mostrarem apenas poemas, mas como ainda há poucas pessoas que conhecem o blog, aceita-se que também enviem suas prosas para o email devaneios.poesia@gmail.com.
O blog está em http://devaneiospoesia.blogspot.com/. Espero que gostei. Ele foi feito para os que gostam de escrever e para aqueles que gostam de poesia.

Cumprimentos atenciosos.

Marisa Correia


Comentar post

.pesquisar

 

.Dezembro 2023

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Eu amo a chuva que cai em...

. Obscuridade.

. Haja o que houver

. ... São os livros

. For life.

. Um corpo

. De ti

. Até a madrugada chegar.

. Vésperas de Natal

. Até já