Sábado, 17 de Março de 2007

I see changes

(foto:Jamour)
Eu vejo mudancas... O Ceu azul transformar-se em cinzento
o dia passar a noite, a noite passar dia. Vejo mudancas no meu
corpo. Alguma barba branca nasce como as ervas daninhas nos campos
Eu vejo mudancas, sinto a terra quente, fervendo por dentro, vejo o mar
cada vez mais perto... Vejo que as guerras no mundo comecam mais cedo, sem hora nem dia para terminar. Sim eu vejo mudancas e pergunto-me:Ate quando?

Sinto o tempo a correr, sem avisar, sem se despedir, olho ao meu redor o tempo apenas deixa marcas que o proprio recusa-se apagar.

Eu vejo mudancas nas ruas aonde passo, nas pessoas com que me cruzo diariamente. Nas arvores a berma da estradas, perdem as folhas mas elas regressam. Eu vejo mudancas, quando o dia nasce e a noite chega com estrelas e luar. Esse feitico que me deixa sem jeito, como o teu olhar princesa ausente dos meus olhos. vejo mudancas quando choro, as minhas lagrimas caem no chao e fazem desenhos de coracoes partidos, frageis como cristais.

Vou fechar os olhos, e quando abrir quero ver outras mudancas, quero sentir o cheiro da terra, da semente que brota, quero ver os Homens enterrando armas em vez de corpos humanos, quero olhar para dentro de todos os lares aonde falta pao, uma mesa cheia e todos a volta sorrindo sem lagrimas nem dor. Quero ver as pessoas do mundo inteiro com um lar, um abrigo aonde o corpo se deleita em paz.

Quero ver mudancas em ti, que caminhas com os pes descalcos, que transportas as magoas do mundo na alma, quero ver-te a sorrir de cabeca erguida. Quero ver as mulheres do mundo inteiro com um sorriso como as petalas de Maio. Quero olhar, sentir, render-me as mudancas positivas. Chega de dias amargos, de horas vazias, de frases incompletas. Ergue-te a montanha mais alta do mundo e deixa uma bandeira com os dizeres:"Silencio... Que a paz e o amor vem nos abracar, abre a porta da tua vida deixa-os entrar..." 


publicado por Ejamour de Carvalhais às 11:56
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Maria "Airam" a 20 de Março de 2007 às 23:45
Olá amigo Jamie
Este teu post está maravilhoso e mesmo no silêncio ouço o teu momento de paz e amor.
Beijinhos e um sorriso de alma :))
Maria


De Andréia Pegari a 5 de Abril de 2007 às 00:49
Olá!
Vim parar por acaso aqui, tava procurando sobre uma música que foi psicografada, cantada por Guilherme e Santiago... e acabei ficando aqui de tão lindo que é seu blog!!!
O nome da música é Quem Ama Uma Vez Nunca Deixa de Amar, vc tem ela aí?
Se tiver me avisa no e-mail/msn, apgribeiru@hotmail.com
Uma doce noite pra vc!!!
beijinhos no coração...


De Moonlight_Isabell a 12 de Abril de 2007 às 15:26
O amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? e o ódio respondeu pq um dia te amei demais...
Estou de Volta das Mini Férias e passei para ver as Novidades e deixar Beijinho Grande e desejar um excelente Fim-de-semana.


Comentar post

.pesquisar

 

.Dezembro 2023

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Eu amo a chuva que cai em...

. Obscuridade.

. Haja o que houver

. ... São os livros

. For life.

. Um corpo

. De ti

. Até a madrugada chegar.

. Vésperas de Natal

. Até já