Sexta-feira, 13 de Abril de 2007

Um amor… Um coração… Uma alma, dois corpos como um só.

Assim serei para ti...


                                                                                                                  (Foto retirada da net)
Só… Uma alma nua despida de amor 

Passeia nas ruas desertas que se abrem
De espaços escuros, candeeiros apagados
Frio sentido no corpo gelado, ausente da sua
Essência. Dá-me os teus braços cobre o meu corpo
Marcado pela dor, feridas nunca cicatrizadas pelo tempo
Ouve o meu suspiro. Sente-me dentro de ti. Despe a tua alma
Junta-te a minha, abre o coração deixa-me la ficar para nunca
Mais sair. Não quero partir. Não quero ser um poço sem fundo,
Sem a luz do teu amor.
Olha para mim… Não vês os meus olhos cobertos de amor,
Procurando os teus doces olhos. Bebo das tuas lágrimas a sede
De amor que tenho.
Um forte amor, como uma vela acesa desafiando
O vento, numa noite de temporal. Vem, abraça-me
Toca-me o coração com um beijo, toma o meu desejo
Esta noite quero ser teu para todas as noites acordar
No calor do teu corpo. Meu corpo e teu juntos fazendo
Um só. Toma-me, dá-me os teus beijos, a poesia do teu
Olhar. Vem, traz a tua alma, não a deixes fora dessas paredes
Que nos cercam, que nos abrigam da dor. Podes gritar o meu nome
Esta noite é nossa, será filha de muitas noites.
Vou escrever um poema de amor no teu coração. Terá o título do meu nome
Eu não vou chorar, hoje estás aqui… Neste sonho sem fim
Um anjo não sobrevive sem amor, olha para mim, nao vês o amor nos meus olhos?
música: Lenny Kravitz - Destiny

publicado por Ejamour de Carvalhais às 18:39
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Maria "Airam" a 16 de Abril de 2007 às 20:22
Olá meu amigo Jamour
Adorei este teu poema, e espero que não te importes de o ter nos meus favoritos.
Por vezes existem anjos, em que o amor, se afasta sempre,ou será que o contrário?

Espero que ela veja o amor nos teus olhos.
Beijinhos e um sorriso :))
Maria


De Maria a 3 de Maio de 2007 às 19:27
Jamour Amei este poema de AMOR!Há ANJOS DE AMOR que nos guiam para AMAR!!Beijs.


De Moonlight_Isabell a 9 de Maio de 2007 às 15:42
"When you believe there's nothing you can't overcome"

Passei para Ver as Novidades e par ate desejar um Óptimo Fim de Semana ! E deixar um Beijinho! 

Moonlight_Isabell


De nildo a 27 de Outubro de 2012 às 20:04
Nuka maxuke um coracao poder esta dentro dele


De nildo a 27 de Outubro de 2012 às 20:05
Nuka maxuke um coracao poder esta dentro dele


De nildo a 27 de Outubro de 2012 às 20:07
Nuka maxuke um coracao poder esta dentro dele


De nildo a 27 de Outubro de 2012 às 20:07
Nuka maxuke um coracao poder esta dentro dele


Comentar post

.pesquisar

 

.Dezembro 2023

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Eu amo a chuva que cai em...

. Obscuridade.

. Haja o que houver

. ... São os livros

. For life.

. Um corpo

. De ti

. Até a madrugada chegar.

. Vésperas de Natal

. Até já