Domingo, 21 de Setembro de 2008

Eu conheco uma mulher

Conheco uma mulher que ficou gravida aos 17 anos

chorou a um canto escuro amargura da vida...

Nao chorou por ela... Chorou pelo filho que trazia no ventre.

Conheco uma mulher que e tao linda que parece uma flor

dos jardins suspensos da Babilonia, e quando ela passa

na rua do amor, anjos protegem sua alma

suavizando-a da dor da vida.

Conheco uma mulher, no seu jeito de deusa enfeitada, com olhar

de luar e sorriso brilhante como as estrelas caminha na terra que ela

tanto ama, na chuva que ela ouve no seu telhado protegido por Deus.

Eu conheco uma mulher que antes de ter nascido eu ja a conhecia... Esta

mulher e minha mae, e esta crianca sou eu.

 


publicado por Ejamour de Carvalhais às 12:05
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Dezembro 2023

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.A voz da alma

. Eu amo a chuva que cai em...

. Obscuridade.

. Haja o que houver

. ... São os livros

. For life.

. Um corpo

. De ti

. Até a madrugada chegar.

. Vésperas de Natal

. Até já